Luis Câmara Vicelli Fisioterapia, Acupuntura e Avaliação Postural Curitiba Batel
Consultório Clínico

Studio especializado no atendimento e tratamento fisioterapêutico, acupuntura e avaliação postural ou avaliação funcional em Curitiba.

Equipamentos de avaliação e tratamento

Atendimento clínico e terapêutico

Acessórios e Equipamentos

Estrutura para exercícios isométricos e alongamento

Equipamentos de avaliação e tratamento

Equipamentos para Alongamento e Pilates

Studio especializado no atendimento e tratamento fisioterapêutico, acupuntura e avaliação postural ou avaliação funcional.

Maca de atendimento

Espaço Câmara Vicelli