Luis Câmara Vicelli Fisioterapia, Acupuntura e Avaliação Postural Curitiba Batel

Acupuntura

O serviço de Acupuntura é realizado por profissional com vasta experiência na área, Mestrado em Engenharia de Produção com ênfase em Ergonomia; Especialização em: Acupuntura, Fisioterapia Traumato-Ortopédica Funcional, Fisioterapia Desportiva, Anatomocinesiologia do Aparelho do Movimento, além de atuação no Clube Atlético Paranaense e Paraná Clube.

O serviço de Acupuntura contempla:
 Acupuntura Sistêmica
 Quiroacupuntura
 Auriculoterapia

Os recursos utilizados são:

 Agulhas
 Moxa
 Ventosa

As avaliações e tratamentos de acupuntura são realizados por indicações.

As avaliações e tratamento são realizados nas instalações do Espaço Câmara Vicelli, sito à Rua Emiliano Perneta 822, sala 1209.

A acupuntura contribui para uma recuperação adequada, com a utilização dos recursos e técnicas conforme cada quadro.

Os atendimentos são realizados de uma a três vezes por semana, conforme o quadro apresentado.

Cada paciente recebe tratamento personalizado, de acordo com a especificidade da situação apresentada.

O serviço de Acupuntura é realizado por profissional com vasta experiência na área de acupuntura em Curitiba.